Este anime também é conhecido como Mew Mew Power ou As Super Gatinhas.
No dia seguinte ela começa a agir de forma estranha e a comportar-se como um gato. Depois das aulas ela passa pelo parque é atacada por um monstro mutante, ai conhece Ryou Shirogane (Elliot Grant) e Keiichiro Akasaka (Wesley J. Coolridge III), que lhe dizem que o seu ADN foi modificado e combinado com o de um Gato da Montanha, e que ela tinha de encontrar as outras Mews e juntas iriam ser um grupo de super heroínas.
Ichigo consegue encontrar as outras Mews, Mint Aizawano (Corina Bucksworth), Lettuce Midorikawa (Bridget Verdant), Pudding Fong (Kikki Benjamin), e Zakuro Jujiwara ( Reneé Roberts), e usando um café como disfarce da sua base secreta, lutam contra os os monstros mutantes e os extraterrestres Kish (Dren), Pie (Sardon) e Tart (Tarb) que foram enviados à Terra por Deep Blue para recuperarem o planeta em que habitaram e que os humanos continuavam a destruir, mas Kish apaixona-se por Ichigo o que complica as coisas.
As Mews são encarregadas de encontrar a Aqua Azul (Mew Aqua), algo que aumenta os seus poderes e que os extraterrestres tentam conseguir pois é necessário para despertarem totalmente Deep Blue.
Numa batalha em que Ichigo e as outras Mews estão em perigo aparece o Cavaleiro Azul para as salvar, desaparecendo misteriosamente a seguir.
Mais tarde descobrem a verdadeira identidade do Cavaleiro Azul e este junta-se realmente à equipa, mas os ataques dos extraterrestres começam a ser cada vez mais fortes, e Kish ao perceber que não consegue ter Ichigo por o seu coração pertencer a Aoyama, começa a enlouquecer e a sua prioridade deixa de ser a sua missão mas sim conseguir levar Ichigo consigo.
Quando as Mews descobrem a verdadeira Aqua Azul, os extraterrestres despertam Deep Blue, que na verdade era alguém que nunca ninguém pensou ser...
Deep Blue só se importa com ele e quer destruir tudo na Terra, incluindo os seus aliados, nessa altura todos se juntam, e a derradeira batalha para salvar a Terra começa.
Sem comentários:
Enviar um comentário