sexta-feira, 21 de junho de 2013

League of Legends - ARAM

Então hoje vou postar alguns scores que fiz em ARAM  =D
Já sabem eu sou a Hikarimoon ;) nalguns deles também aparece o meu namorado (toxicSAM) ^^
ps: não liguem à cena do Skype xP

Um jogo em que eu joguei com a Ashe e o meu namorado de Kayle (reparem que os dois melhores scores do jogo são nossos xP)



A primeira vez que joguei com a Sejuani, gostei bastante ^^ eu não a tenho, joguei porque estava Free, mas gostava muito de a ter


O meu primeiro jogo de Cassiopeia depois de a comprar :)


Um jogo que fiz de Katarina, até fiquei com um bom score, foi pena foi a minha equipa ter perdido xP eu adoro jogar com ela, até porque eu já a tenho praticamente desde que comecei a jogar :)


O meu jogo de Blitzcrank, depois de jogar com ele neste jogo decidi que definitivamente tenho de o comprar xD


Um jogo de Caitlyn em que eu estava a jogar com o meu namorado e íamos jogando à vez xP ficamos com um bom score mas por culpa da equipa que tínhamos perdemos :c


Agora dois jogos que eu fiz de Xerath, eu já tinha jogado com ele antes, mas como ainda não tenho só posso jogar quando está Free, mas tenho de juntar IP para o poder comprar xP



Este último correu mesmo muito bem :D tenho mesmo pena de não o ter ainda :/
Bem digam-me o que acham dos meus scores e deixem umas dicas se quiserem nos comentários ;)

1 comentário:

  1. Muito bons os scores ^^
    Eu não sei nada de LoL, sou muito noob lá, nunca consegui matar um bot champion ._.

    ResponderEliminar