quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Amor Doce - Imagem e Roupas de Natal 2014 :D

Olá Docetes e Doces ^^

Então que acharam do evento de Natal? eu preferia ter ep. especial em vez de ter a loja, mas como já sabemos não vão haver mais eps especiais :'c Bem ao menos a roupa do Calendário e as da loja são lindas *-* desta vez não nos podemos queixar disso :P

A minha Imagem ^^


A docete e o Alexy a divertirem-se com as fitas de Natal xD As decorações do Armin (Pokemon e Super Mario) ♥ Amizade suspeita entre Lisandre e Nathaniel o: O Kentin escondido (demorei um bocado até reparar que ele ali estava...) xP  A cara épica do Castiel tipo "o que está aquele baka a fazer com o meu melhor amigo?!" ahahah
Achei muito linda (apesar de achar que a docete devia estar mais à frente mas tudo bem :P)

Agora as Roupas de Natal =3
O traje do calendário *-*                    Um dos trajes da loja, o meu preferido ♥ a peruca é muito linda


























Outro dois trajes da loja, o vestido dourado talvez seja dos meu vestidos preferidos de todos os do AD ^^

A camisola, leggins e o saco são da loja, não gostei muito do resto do traje então nem comprei, por isso juntei as botas e a tiara do ep. de Natal de 2011 =3

Não comprei mais nenhum dos trajes, havia também o do gelo, o de garota magica e de menina-moça
(estas traduções de francês sempre tão lindas xD) mas não gostei muito deles, era para comprar a saia de garota mágica mas o dólares acabaram :'c também não acredito que fosse usar muito de qualquer forma xP o que comprei foram as botas de menina-moça que achei muito lindas ♥
Os meus looks :) as botas do primeiro são os do traje menina-moça, o meu look para o Inverno/Natal, acho muito fofinho mas muito giro ao mesmo tempo *-* O segundo é o meu look para a Passagem de Ano :D pronto não há muito que dizer dele, é só um traje para festas xP

Sou a Hikarimoon se quiserem adicionem-me e Feliz Ano Novo para todos ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário