segunda-feira, 29 de julho de 2013

League of Legends - scores antigos

Agora vou postar alguns scores de quando ainda não estava a nivel 30 no LoL :) ( eu sou a Hikarimoon para quem não souber :P)  muitos deles são com a Caitlyn e a Ashe, pois no inicio jogava mesmo muito com elas, continuo a jogar imenso com a Ashe, até porque é dos meus champions preferidos ^^ mas ultimamente não tenho jogado muito com a Caitlyn pois depois de comprar a Miss Fortune comecei a jogar mais com ela :P
(mais uma vez não liguem à ceninha do Skype xP)

Acho que este é o screenshot do LoL mais antigo que tenho :3




Lembro-me de quando fiz este ( o de baixo) fiquei bue feliz por ter conseguido então andava a dizer a toda a gente, mesmo não sendo nada de especial xD (sim eu sou doida u.u)


Este fiquei com bom score mas perdi :c



O meu melhor score de Ashe (o de baixo) pelo menos que me lembre é o melhor score que já fiz com ela :P



O meu primeiro jogo Normal de Ezreal, acho que antes deste tinha feito só um Dominion :)



Os dois seguintes pus mais por causa dos scores do meu namorado ( toxicSAM) porque os meus não estão grande coisa xP porque de Lux eu costumo fazer melhores scores geralmente:3 de Katarina nem sempre xD

No da Lux o meu namorado ia fazer Pentakill mas a Sona roubou ._. não percebo essas pessoas a sério.... mas enfim que se há de fazer :P



Bem esperam que tenham gostado, digam-me o que acham nos comentários ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário