segunda-feira, 18 de março de 2013

AD - Amor Doce

Muitos já devem conhecer o jogo Amor Doce, quem não conhece tá ai o link http://www.amordoce.com/ vão ver xD
Para quem já conhece o meu nick é Hikarimoon e esse é o meu perfil no jogo: http://www.amordoce.com/profil/Hikarimoon ^^
Então eu decidi começar a colocar no blog as imagens que ganho no jogo, pois uma vez que tenho tanto trabalho para as ganhar queria partilhá-las.
Vou pôr também as roupas de cada episódio e os looks que eu mais gosto de ver na minha docete :3
Para começar vou deixar aqui algumas das minhas imagens preferidas do jogo e 3 dos looks que eu mais gosto :D

Algumas das minhas imagens preferidas ^^


Imagem do episódio 3 com o Jade ^^ ( ele oferece a flor)


Imagem do episódio 4 com o Castiel ( é uma das minhas imagens preferidas acho tão fofa *-*)


Gosto muito desta imagem e acho muito fofa ( mesmo estando a roubar o namorado da Rosalya xP)


Apesar do Dake não ser propriamente o melhor rapaz do jogo acho que esta imagem ficou linda *-*

Alguns dos looks que mais gosto ^^


    

Já agora eu para conseguir todas as imagens mais rapidamente eu tenho conta em 4 versões diferentes do jogo xD
Vou deixar ai os nicks para se alguém quiser adicionar ^^
Versão Portuguesa/Brasileira: Hikarimoon
Versão Francesa: Hikarimoon2
Versão Inglesa: Hikarimoon3
Versão Espanhola: Hikarimoon4
Tenho também conta na versão em Japonês mas apenas pela piada xP : Hikarimoon5

(não eu não tenho originalidade suficiente para ter nicks diferentes xP)
Deixem a vossa opinião nos comentários, espero que gostem ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário