segunda-feira, 18 de março de 2013

League of Legends - 1vs1 score

Bem muitos de vocês devem conhecer o jogo League of Legends ^^
A partir de agora vou começar a colocar no blog alguns dos meus scores e também algumas imagens dos champions que eu mais gosto :D

Para começar vou deixar aqui o score de um jogo 1 vs 1 que fiz com o meu namorado, sim ele ganhou mas eu tive mais kills que ele u.u (ele é pro não há nada a fazer xP)


Eu sou a Hikarimoon (Lux) e ele é o toxicSAM (Twisted Fate), (ele vai aparecer muito nos scores que eu colocar aqui, e vão ver que ele é mesmo pro ^^)
Bem eu posso dizer que até jogo bem (ás vezes xD) mas outras vezes faço erros de noob, mas acontece a todos xP
Também posso dizer que as posições que eu prefiro jogar é adc e mid (e top de Teemo)
( E agora não me lembro de mais nada para dizer ._.)
Se quiserem deixem a vossa opinião nos comentários ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário